segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Com Patrocínio De Empresa De Segurança, Lutador Vai Representar O Vitória No UFC


Acostumado a representar o Vitória, quando entra com uma bandeira do clube antes dos combates, o lutador de MMA Walmir Bidu fechou contrato com o Leão e vai representar o rubro-negro de forma oficial no UFC 184. O brasileiro, que também conta o novo patrocínio da CDI Segurança Privada, vai entrar no ringue no próximo sábado (28), contra o americano James Krause, em Los Angeles, Califórnia.

Companheiro de José Aldo na academia Nova União, o lutador rubro-negro já chegou a fazer o campeão dos penas vestir a camisa rubro-negra, e comemorou a parceria com o clube do coração, que, segundo ele, vai fazer com que se torne um ‘atleta completo’.

“O Vitória está me apoiando para o UFC 184. É gratificante ver um clube como o Vitória começando a entender as necessidades de um atleta de MMA. Meu objetivo e desejo é me tornar um atleta do clube. Resolvemos então unir as forças para que assim eu consiga enfim me tornar um atleta completo e com uma estrutura profissional por trás. E o primeiro passo já foi dado. Será uma honra levar o clube do meu coração para o octógono numa luta dura, mas que tenho condições de trazer mais uma vitória para o povo brasileiro”, disse Bidu.

Aos 29 anos, Bidu, que é torcedor declarado do Vitória, acumula 15 lutas no MMA, sendo  12 vitórias, sendo onze consecutivas e nove por nocaute, e três derrotas. O lutador brasileiro está terminando a preparação para a luta do UFC no Rio de Janeiro, na Academia Nova União, e embarca para os Estados Unidos nesta segunda-feira (23).

Com Presença De Luiz Gustavo, Vitória Treina De Olho No Balícia


Após o triunfo sofrido diante do Colo Colo no sábado (21), o Vitória voltou a treinar na manhã desta segunda-feira (23), de olho no Galícia, próximo adversário do Leão no Campeonato Baiano, em jogo agendado para quarta-feira (25), em Pituaçu.

Os trabalhos no Barradão começaram com um treino físico regenerativo, com o grupo seguindo para o campo, onde Ricardo Drubscky comandou uma atividade tática.

O destaque do treino ficou por conta da participação do zagueiro Luiz Gustavo, que foi aprovado nos exames médicos e vai assinar contrato para ser emprestado pelo terceiro ano consecutivo ao rubro-negro.

Neto Baiano, que foi poupado, chegou a participar de uma parte das atividades, mas depois de reclamar de um cansaço muscular, passaou a fazer exercícios na academia do Barradão.

Neto Baiano É Poupado Em Treino Mas Não Preocupa Departamento Médico


Ainda sem convencer nesta volta ao Vitória, o atacante Neto Baiano foi poupado das atividades no Barradão na manhã desta segunda-feira (23), quando o elenco do Leão voltou a trinar, após folgar no domingo (22).

O atleta, que está visivelmente fora de forma, apresentou um cansaço muscular, e acabou não indo ao campo junto com os companheiros. Para evitar correr risco de lesionar o camisa 9, Neto fez apenas trabalho regenerativo na academia do clube.

Mesmo tendo sido poupado, Neto não preocupa o departamento médico e deve estar em campo na quarta-feira (25), quando o Vitória encara o Galícia na Fonte Nova.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

ESCUDERO É POUPADO DE TREINAMENTO DO VITÓRIA


O Vitória deu sequência a sua pré-temporada com um treinamento que aconteceu no estádio de Pituaçu. O Rubro-Negro encara, no sábado (17), 16h, a Jacuipense, em amistoso preparatório para a temporada 2015.
Antes de começar o treinamento, o meia Escudero reclamou de dores no joelho e foi vetado da atividade. Outro jogador que não participou de todo o treinamento foi o zagueiro Kadu, que sentiu dores na coxa.

O técnico Ricardo Drubscky comandou o treinamento com a seguinte escalção:Gustavo; Nino, Maracás, Kadu e Mansur; José Welison, Gabriel Soares, Escudero e Vander; Willie e Neto Baiano. 

Quem não foi para atividade no Barradão foi o volante Neto Coruja, com uma tendinite patelar e fez tratamento fisioterápico e atividades na academia e o meia Leilson, dores na parte posterior da coxa esquerda.

Nesta sexta-feira (16), o Vitória volta aos treinamentos em dois períodos.

VITÓRIA ENCARA O CRUZEIRO NO SÁBADO PELA COPA SP





A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta quinta-feira (15) a data, horário e local do confronto entre Vitória e Cruzeiro, válido pelas oitavas de final da Copa SP.

O duelo vai acontecer no sábado (17), às 15h (horário de Salvador), na cidade de Taubaté.
O Vitória chega para essa partida após eliminar o Coritiba, nas cobranças de pênaltis. Já o Cruzeiro venceu o Vasco da Gama no tempo normal.

FBF DIVULGA ARBITRAGEM DO AMISTOSO VITÓRIA X JACUIPENSE




A Federação Bahiana de Futebol divulgou, nesta quinta-feira (15), a escala de arbitragem para o amistoso entre Vitória e Jacuipense. A partida, que serve como preparação dos dois clubes para o Baianão 2015 será realizada no próximo sábado (17).

O árbitro central do confronto, no Barradão será o baiano Guilard Giulius Cícero Alves, do quadro da FBF. Seus assistentes 1 e 2 serão Arlã José Estrela e Carlos Vidal Pereira de Oliveira, ambos também do quadro da entidade.

O duelo entre o Leão da Barra e o Leão do Sisal será iniciado às 16h. Os torcedores terão acesso ao jogo com ingressos a R$ 10 reais para não sócios do clube e entrada gratuita para os sócios. O dinheiro da bilheteria será revertido para as Obras Sociais de Irmã Dulce. 

FALCÃO CONFIRMA NEGOCIAÇÕES COM JORGE WAGNER: “NÃO TEM NADA ACERTADO”

Depois de Neto Baiano, a grande aposta do Vitória para o primeiro semestre é mesmo o meia Jorge Wágner. Em evento de lançamento do Campeonato Baiano, o presidente do Leão, Carlos Falcão, confirmou  o interesse no atleta, que traria experiência ao time de Ricardo Drubsky, mas deixou claro que um acerto não está perto de acontecer.

“Até o início do estadual a gente está correndo para apresentar um meia. O Jorge Wagner é um jogador que Anderson Barros (diretor de futebol) confia muito, está conversando com os empresários, mas não tem nada acertado” adiantou.

Falando sobre a temporada passada, quando o clube só acumulou vexames, Falcão criticou a postura do grupo de atletas, que, para ele, deveria estar mais comprometido em conseguir os resultados para salvar o time do rebaixamento.


“Nosso time foi passivo no ano passado. Talvez tenham faltado jogadores mais guerreiros, comprometidos com o resultado. Isso nós vamos ter que estar mais atentos para que não aconteça em 2015”, avisou.