segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Com Patrocínio De Empresa De Segurança, Lutador Vai Representar O Vitória No UFC


Acostumado a representar o Vitória, quando entra com uma bandeira do clube antes dos combates, o lutador de MMA Walmir Bidu fechou contrato com o Leão e vai representar o rubro-negro de forma oficial no UFC 184. O brasileiro, que também conta o novo patrocínio da CDI Segurança Privada, vai entrar no ringue no próximo sábado (28), contra o americano James Krause, em Los Angeles, Califórnia.

Companheiro de José Aldo na academia Nova União, o lutador rubro-negro já chegou a fazer o campeão dos penas vestir a camisa rubro-negra, e comemorou a parceria com o clube do coração, que, segundo ele, vai fazer com que se torne um ‘atleta completo’.

“O Vitória está me apoiando para o UFC 184. É gratificante ver um clube como o Vitória começando a entender as necessidades de um atleta de MMA. Meu objetivo e desejo é me tornar um atleta do clube. Resolvemos então unir as forças para que assim eu consiga enfim me tornar um atleta completo e com uma estrutura profissional por trás. E o primeiro passo já foi dado. Será uma honra levar o clube do meu coração para o octógono numa luta dura, mas que tenho condições de trazer mais uma vitória para o povo brasileiro”, disse Bidu.

Aos 29 anos, Bidu, que é torcedor declarado do Vitória, acumula 15 lutas no MMA, sendo  12 vitórias, sendo onze consecutivas e nove por nocaute, e três derrotas. O lutador brasileiro está terminando a preparação para a luta do UFC no Rio de Janeiro, na Academia Nova União, e embarca para os Estados Unidos nesta segunda-feira (23).

Com Presença De Luiz Gustavo, Vitória Treina De Olho No Balícia


Após o triunfo sofrido diante do Colo Colo no sábado (21), o Vitória voltou a treinar na manhã desta segunda-feira (23), de olho no Galícia, próximo adversário do Leão no Campeonato Baiano, em jogo agendado para quarta-feira (25), em Pituaçu.

Os trabalhos no Barradão começaram com um treino físico regenerativo, com o grupo seguindo para o campo, onde Ricardo Drubscky comandou uma atividade tática.

O destaque do treino ficou por conta da participação do zagueiro Luiz Gustavo, que foi aprovado nos exames médicos e vai assinar contrato para ser emprestado pelo terceiro ano consecutivo ao rubro-negro.

Neto Baiano, que foi poupado, chegou a participar de uma parte das atividades, mas depois de reclamar de um cansaço muscular, passaou a fazer exercícios na academia do Barradão.

Neto Baiano É Poupado Em Treino Mas Não Preocupa Departamento Médico


Ainda sem convencer nesta volta ao Vitória, o atacante Neto Baiano foi poupado das atividades no Barradão na manhã desta segunda-feira (23), quando o elenco do Leão voltou a trinar, após folgar no domingo (22).

O atleta, que está visivelmente fora de forma, apresentou um cansaço muscular, e acabou não indo ao campo junto com os companheiros. Para evitar correr risco de lesionar o camisa 9, Neto fez apenas trabalho regenerativo na academia do clube.

Mesmo tendo sido poupado, Neto não preocupa o departamento médico e deve estar em campo na quarta-feira (25), quando o Vitória encara o Galícia na Fonte Nova.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

ESCUDERO É POUPADO DE TREINAMENTO DO VITÓRIA


O Vitória deu sequência a sua pré-temporada com um treinamento que aconteceu no estádio de Pituaçu. O Rubro-Negro encara, no sábado (17), 16h, a Jacuipense, em amistoso preparatório para a temporada 2015.
Antes de começar o treinamento, o meia Escudero reclamou de dores no joelho e foi vetado da atividade. Outro jogador que não participou de todo o treinamento foi o zagueiro Kadu, que sentiu dores na coxa.

O técnico Ricardo Drubscky comandou o treinamento com a seguinte escalção:Gustavo; Nino, Maracás, Kadu e Mansur; José Welison, Gabriel Soares, Escudero e Vander; Willie e Neto Baiano. 

Quem não foi para atividade no Barradão foi o volante Neto Coruja, com uma tendinite patelar e fez tratamento fisioterápico e atividades na academia e o meia Leilson, dores na parte posterior da coxa esquerda.

Nesta sexta-feira (16), o Vitória volta aos treinamentos em dois períodos.

VITÓRIA ENCARA O CRUZEIRO NO SÁBADO PELA COPA SP





A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta quinta-feira (15) a data, horário e local do confronto entre Vitória e Cruzeiro, válido pelas oitavas de final da Copa SP.

O duelo vai acontecer no sábado (17), às 15h (horário de Salvador), na cidade de Taubaté.
O Vitória chega para essa partida após eliminar o Coritiba, nas cobranças de pênaltis. Já o Cruzeiro venceu o Vasco da Gama no tempo normal.

FBF DIVULGA ARBITRAGEM DO AMISTOSO VITÓRIA X JACUIPENSE




A Federação Bahiana de Futebol divulgou, nesta quinta-feira (15), a escala de arbitragem para o amistoso entre Vitória e Jacuipense. A partida, que serve como preparação dos dois clubes para o Baianão 2015 será realizada no próximo sábado (17).

O árbitro central do confronto, no Barradão será o baiano Guilard Giulius Cícero Alves, do quadro da FBF. Seus assistentes 1 e 2 serão Arlã José Estrela e Carlos Vidal Pereira de Oliveira, ambos também do quadro da entidade.

O duelo entre o Leão da Barra e o Leão do Sisal será iniciado às 16h. Os torcedores terão acesso ao jogo com ingressos a R$ 10 reais para não sócios do clube e entrada gratuita para os sócios. O dinheiro da bilheteria será revertido para as Obras Sociais de Irmã Dulce. 

FALCÃO CONFIRMA NEGOCIAÇÕES COM JORGE WAGNER: “NÃO TEM NADA ACERTADO”

Depois de Neto Baiano, a grande aposta do Vitória para o primeiro semestre é mesmo o meia Jorge Wágner. Em evento de lançamento do Campeonato Baiano, o presidente do Leão, Carlos Falcão, confirmou  o interesse no atleta, que traria experiência ao time de Ricardo Drubsky, mas deixou claro que um acerto não está perto de acontecer.

“Até o início do estadual a gente está correndo para apresentar um meia. O Jorge Wagner é um jogador que Anderson Barros (diretor de futebol) confia muito, está conversando com os empresários, mas não tem nada acertado” adiantou.

Falando sobre a temporada passada, quando o clube só acumulou vexames, Falcão criticou a postura do grupo de atletas, que, para ele, deveria estar mais comprometido em conseguir os resultados para salvar o time do rebaixamento.


“Nosso time foi passivo no ano passado. Talvez tenham faltado jogadores mais guerreiros, comprometidos com o resultado. Isso nós vamos ter que estar mais atentos para que não aconteça em 2015”, avisou.

MÉDICO DO VITÓRIA COMEMORA ESTADO DE GATITO APÓS CIRURGIA



Operado na última segunda-feira de uma lesão no menisco do joelho esquerdo, Gatito Fernández já iniciou a fisioterapia no Vitória. O goleiro se reapresentou no clube nesta quarta (14) e realizou a primeira sessão.

De plantão no clube, o médico Rodrigo Vasco da Gama, que participou da cirurgia, se mostrou empolgado ao ver o arqueiro. "excelente estado", disse.

Apesar de aparentando estar bem, o paraguaio tem se precavido para acelerar sua recuperação. Junior Fernández, inclusive, não está dirigindo.

Seu pai, o ex-goleiro Roberto Fernández, que se encontra em Salvador, vai ser o "motorista" do filho durante a recuperação.


Josué - Outro que também operou na segunda, o zagueiro Josué recebeu alta do hospital nesta quarta. Na quinta-feira (15), o defensor iniciará a fisioterapia na Toca do Leão. 

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

VITÓRIA EMPRESTA ALAN PINHEIRO PARA CLUBE DA SEGUNDA DIVISÃO DO JAPÃO



Sem convencer no Vitória, o atacante Alan Pinheiro foi emprestado pelo Leão para o Tokyo Verdy, que foi rebaixado para a segunda divisão do futebol japonês. O atleta, que já passou pelo Kawasaki Frontale no Japão, comemorou a transferência e avisou que não terá problemas para se adaptar.

“Estou feliz por retornar ao futebol japonês e principalmente por vestir a camisa de um clube tão tradicional como o Tokyo Verdy. Acredito que não terei problemas de adaptação, já que passei pelo Kawasaki Frontale recentemente. Espero ter sucesso nesta nova fase da minha carreira”, disse.

Apontado como uma das grandes promessas da divisão de base rubro-negra nos últimos anos, Alan Pinheiro chegou a ter chances e até uma boa sequência de jogos na equipe profissional, mas não convenceu e por isso não tem sido aproveitado na Toca do Leão.