quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

VITÓRIA EMPRESTA ALAN PINHEIRO PARA CLUBE DA SEGUNDA DIVISÃO DO JAPÃO



Sem convencer no Vitória, o atacante Alan Pinheiro foi emprestado pelo Leão para o Tokyo Verdy, que foi rebaixado para a segunda divisão do futebol japonês. O atleta, que já passou pelo Kawasaki Frontale no Japão, comemorou a transferência e avisou que não terá problemas para se adaptar.

“Estou feliz por retornar ao futebol japonês e principalmente por vestir a camisa de um clube tão tradicional como o Tokyo Verdy. Acredito que não terei problemas de adaptação, já que passei pelo Kawasaki Frontale recentemente. Espero ter sucesso nesta nova fase da minha carreira”, disse.

Apontado como uma das grandes promessas da divisão de base rubro-negra nos últimos anos, Alan Pinheiro chegou a ter chances e até uma boa sequência de jogos na equipe profissional, mas não convenceu e por isso não tem sido aproveitado na Toca do Leão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário