quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

MÉDICO DO VITÓRIA COMEMORA ESTADO DE GATITO APÓS CIRURGIA



Operado na última segunda-feira de uma lesão no menisco do joelho esquerdo, Gatito Fernández já iniciou a fisioterapia no Vitória. O goleiro se reapresentou no clube nesta quarta (14) e realizou a primeira sessão.

De plantão no clube, o médico Rodrigo Vasco da Gama, que participou da cirurgia, se mostrou empolgado ao ver o arqueiro. "excelente estado", disse.

Apesar de aparentando estar bem, o paraguaio tem se precavido para acelerar sua recuperação. Junior Fernández, inclusive, não está dirigindo.

Seu pai, o ex-goleiro Roberto Fernández, que se encontra em Salvador, vai ser o "motorista" do filho durante a recuperação.


Josué - Outro que também operou na segunda, o zagueiro Josué recebeu alta do hospital nesta quarta. Na quinta-feira (15), o defensor iniciará a fisioterapia na Toca do Leão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário