terça-feira, 29 de julho de 2014

Richarlyson sente dores na coxa e será reavaliado na quarta-feira


Preocupação para o técnico Jorginho. Após o treino da tarde desta terça-feira (29), o volante Richarlyson se queixou de dores na parte interna posterior da coxa e foi atendido por Rodrigo Vasco da Gama, médico do clube.  
Na quarta (30), o atleta será reavaliado e , caso não acuse dores, será liberado para treinar com o grupo no período da tarde e assim continuar a preparação para o duelo de sábado (2) contra o Grêmio, no Barradão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
No ano passado, quando atuava pelo Atlético-MG, Richarlyson rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo e ficou seis meses parado. Ele desembarcou na Toca do Leão no mês passado e já atuou em três partidas.

VITÓRIA ESTÁ PRÓXIMO DE ANUNCIAR ZAGUEIRO DO SÃO PAULO PARA FECHAR ELENCO



Roger Carvalho, Paulo Miranda ou Édson Silva. Um desses três nomes deve reforçar a defesa do Vitória, depois do rubro-negro perder Victor Ramos de última hora, após o Monterrey pedir o retorno do atleta.
 
Os três zagueiros pertencem ao São Paulo, mas estão sem espaço sob o comando de Muricy Ramalho, e por conta disso o tricolor teria interesse em repassar os atletas, por empréstimo.
 
Édson Silva e Paulo Miranda, que se destacou a serviço do Bahia, já chegaram a ser cogitados pelo Leão, a até procurados pelos dirigentes, mas não houve acordo. Desta vez, no entanto, existe necessidade de reforçar o setor, já que jogadores como Alemão e Dão ainda não convenceram.
 
Roger Carvalho – Os dois jogadores citados anteriormente estavam sendo especulados desde a segunda-feira (28), mas na manhã desta terça-feira (29), o nome de Roger Carvalho surgiu com força no Barradão.
 
O atleta acumula passagem por clubes como Genoa e Bologna, da Itália, e de acordo com fontes ligadas aos Galáticos seria o jogador mais próximo de acertar com o rubro-negro.


Um dos destaques do triunfo sobre o Criciúma, no último sábado, o volante Marcelo deixou o campo com dores na coxa. Nesta segunda-feira (28), o jogador foi submetido a um exame de imagem.
 
O resultado deu positivo para um edema na coxa. Imediatamente, o Departamento Médico rubro--negro iniciou o tratamento do atleta.
 
Porém, a expectativa é de que o volante esteja em condições para a partida contra o Grêmio, no próximo sábado (2), no Barradão. 
VITÓRIA X GRÊMIO: INGRESSOS CONTINUAM À VENDA PARA DUELO NO BARRADÃO


Os torcedores do Vitória que quiserem comparecer à partida diante do Grêmio, que acontece no sábado, 2 de agosto, às 21h, no Barradão, podem adquirir os ingressos para o confronto. Vale ressaltar que as entradas para o setor de cadeiras são exclusivamente destinados aos torcedores do Vitória.

Confira os valores e os locais de vendas dos ingressos:

PREÇOS

ARQUIBANCADA
INTEIRA   - R$ 60,00
MEIA         - R$ 30,00

CADEIRA
INTEIRA   - R$ 120,00
MEIA         - R$   60,00

PONTOS DE VENDA

Loja do Leão – Shopping Capemi (ao lado do Iguatemi)
Loja do Leão – Shopping Center Lapa (Piedade)
Bilheterias do Barradão (AV. Arthemio Valente)
Loja Estação Rubro-Negra (Shopping Paralela na AV. Luís Viana Filho)
Loja Estação Rubro-Negra (Salvador Norte Shopping na rótula do Aeroporto)
Loja Planeta Vitória (Shopping Bela Vista no Cabula)