terça-feira, 29 de julho de 2014



Um dos destaques do triunfo sobre o Criciúma, no último sábado, o volante Marcelo deixou o campo com dores na coxa. Nesta segunda-feira (28), o jogador foi submetido a um exame de imagem.
 
O resultado deu positivo para um edema na coxa. Imediatamente, o Departamento Médico rubro--negro iniciou o tratamento do atleta.
 
Porém, a expectativa é de que o volante esteja em condições para a partida contra o Grêmio, no próximo sábado (2), no Barradão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário