segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Com Patrocínio De Empresa De Segurança, Lutador Vai Representar O Vitória No UFC


Acostumado a representar o Vitória, quando entra com uma bandeira do clube antes dos combates, o lutador de MMA Walmir Bidu fechou contrato com o Leão e vai representar o rubro-negro de forma oficial no UFC 184. O brasileiro, que também conta o novo patrocínio da CDI Segurança Privada, vai entrar no ringue no próximo sábado (28), contra o americano James Krause, em Los Angeles, Califórnia.

Companheiro de José Aldo na academia Nova União, o lutador rubro-negro já chegou a fazer o campeão dos penas vestir a camisa rubro-negra, e comemorou a parceria com o clube do coração, que, segundo ele, vai fazer com que se torne um ‘atleta completo’.

“O Vitória está me apoiando para o UFC 184. É gratificante ver um clube como o Vitória começando a entender as necessidades de um atleta de MMA. Meu objetivo e desejo é me tornar um atleta do clube. Resolvemos então unir as forças para que assim eu consiga enfim me tornar um atleta completo e com uma estrutura profissional por trás. E o primeiro passo já foi dado. Será uma honra levar o clube do meu coração para o octógono numa luta dura, mas que tenho condições de trazer mais uma vitória para o povo brasileiro”, disse Bidu.

Aos 29 anos, Bidu, que é torcedor declarado do Vitória, acumula 15 lutas no MMA, sendo  12 vitórias, sendo onze consecutivas e nove por nocaute, e três derrotas. O lutador brasileiro está terminando a preparação para a luta do UFC no Rio de Janeiro, na Academia Nova União, e embarca para os Estados Unidos nesta segunda-feira (23).

Com Presença De Luiz Gustavo, Vitória Treina De Olho No Balícia


Após o triunfo sofrido diante do Colo Colo no sábado (21), o Vitória voltou a treinar na manhã desta segunda-feira (23), de olho no Galícia, próximo adversário do Leão no Campeonato Baiano, em jogo agendado para quarta-feira (25), em Pituaçu.

Os trabalhos no Barradão começaram com um treino físico regenerativo, com o grupo seguindo para o campo, onde Ricardo Drubscky comandou uma atividade tática.

O destaque do treino ficou por conta da participação do zagueiro Luiz Gustavo, que foi aprovado nos exames médicos e vai assinar contrato para ser emprestado pelo terceiro ano consecutivo ao rubro-negro.

Neto Baiano, que foi poupado, chegou a participar de uma parte das atividades, mas depois de reclamar de um cansaço muscular, passaou a fazer exercícios na academia do Barradão.

Neto Baiano É Poupado Em Treino Mas Não Preocupa Departamento Médico


Ainda sem convencer nesta volta ao Vitória, o atacante Neto Baiano foi poupado das atividades no Barradão na manhã desta segunda-feira (23), quando o elenco do Leão voltou a trinar, após folgar no domingo (22).

O atleta, que está visivelmente fora de forma, apresentou um cansaço muscular, e acabou não indo ao campo junto com os companheiros. Para evitar correr risco de lesionar o camisa 9, Neto fez apenas trabalho regenerativo na academia do clube.

Mesmo tendo sido poupado, Neto não preocupa o departamento médico e deve estar em campo na quarta-feira (25), quando o Vitória encara o Galícia na Fonte Nova.