quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Alan Pinheiro: 'Nosso time tem garra'

O atacante Alan Pinheiro passou em branco no triunfo do Vitória por 2 a 1 sobre a Juazeirense, mas fez questão de enaltecer os seus companheiros.

“Nosso time tem garra. Com muita luta conseguimos virar o jogo. Todos estão de parabéns”, declarou.

Para o atacante, o gramado irregular atrapalhou a qualidade do espetáculo.

“A bola quica demais. É complicado. Atrapalhou bastante. Mas agora é comemorar o resultado”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário