terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Ney Franco sai satisfeito do Ba-Vi: 'Fizemos uma boa partida'

O Vitória empatou em 1 a 1 com o Bahia neste domingo (23), em Pituaçu, pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Baiano. O técnico Ney Franco aprovou o desempenho da equipe em campo e saiu satisfeito com o resultado.

“O jogo foi equilibrado, principalmente no segundo tempo. O Bahia neutralizou nossas jogadas. Foi muito travado (…) Saio feliz com o que eu vi, com o desenvolvimento. O 4-4-2 foi perfeito e temos que lembrar que jogamos bem”, analisou o treinador.

Ney ainda elogiou Juan, que fez a função de meio-campo em boa parte do duelo. Ele acredita, que o atleta terá um futuro promissor nesta posição.
 
“O jogador [Juan] Está acreditando no treinador que pode jogar nesta posição. Ele tem tudo para dar certo”, exaltou.

Com dez pontos, o Vitória ocupa a liderança do Grupo 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário