Hugo pode ser o novo reforço do Vitória
O meia Hugo, de 33 anos, está próximo de ser anunciado pela diretoria do Vitória. O Bahia Notícias apurou que já existe um acordo verbal com o atleta e a tendência é que ele realize os tradicionais exames médicos na próxima semana, logo após o carnaval. Caso seja aprovado, o jogador assinará contrato até o final da temporada.
Como de costume, a diretoria do Vitória trata o caso com o maior sigilo e evitar comentar o assunto. Hugo, que está sem clube, atuou no ano passado pelo Goiás.
Hugo iniciou sua carreira no Friburguense e acumula passagens pelo Flamengo, Juventude, Tokyo Verdy (JAP), Corinthians, Grêmio, São Paulo, Al Wahda, dos Emirados Árabes, Sport e Goiás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário