sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Rodrigo Defendi demonstra ansiedade para o Ba-Vi: 'Esse jogo vai ser especial'

O zagueiro Rodrigo Defendi, do Vitória, não vê a hora de atuar no clássico contra o Bahia, neste domingo (23), em Pituaçu, pelo Campeonato Baiano. Ele admitiu uma certa ansiedade e se diz confiante em um resultdo positivo.
 
“Sempre rola uma ansiedade, mas quando o juiz apita tudo isso se transforma em vontade para vencer”, declarou.
 
Estreante no clássico, Defendi afirmou que o jogo será especial.
 
“Esse jogo vai ser especial. Será meu primeiro Ba-Vi. Estou muito concentrado e espero que eu possa ter felicidade neste jogo”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário