quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

DANILO ACABA DE RENOVA COM O CORINTHIANS E NÃO VEM MAIS PARA O EC VITÓRIA
Após muita especulação sobre seu futuro, o meia Danilo pode seguir no Corinthians, pelo menos, até o final deste ano. Diretoria e comissão técnica, finalmente, decidiram que vão tentar renovar o contrato com o meio-campista de 34 anos - o atual vínculo termina em junho próximo.
Depois da vitória sobre o Oeste em São José do Rio Preto, Mano Menezes, o gerente Edu e o diretor de futebol, Ronaldo Ximenez, se reuniram no hotel e definiram pela renovação de Danilo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário