sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

De volta ao Vitória depois de passar uma temporada por empréstimo na Ponte Preta, o atacante Adailton aproveitou a oportunidade dada pelo técnico Ney Franco e sacramentou o triunfo rubro-negro sobre a Catuense com um belo gol.

Adailton falou da ansiedade que estava por voltar a marcar e espera se firmar novamente com a camisa do Vitória e se tornar mais uma opcão do técnico Ney Franco.

"Estou trabalhando bastante pra voltar a equipe, voltar a fazer bons jogos e pude aproveitar a oportunidade, fazendo um gol. Agora é focar no próximo jogo para quando entrar fazer ainda melhor", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário