segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Após empate com o Ceará, Euller não quer Vitória abatido: 'Temos que levantar a cabeça'


Nada de abatimento. É o que pede o lateral-esquerdo Euller, após empate do Vitória em 1 a 1 com o Ceará, neste domingo (16), em Pituaçu.

“Queríamos a vitória, mas não deu. Temos que levantar a cabeça, pois ainda tem o jogo de volta. Temos condições de conseguir um bom resultado lá”, afirmou o atleta.

Para avançar as semifinais da Copa do Nordeste, o time comandado por Ney Franco precisa vencer ou empatar com dois ou mais gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário