quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Sem a presença do técnico Ney Franco, Vitória realiza treino leve na Toca do Leão

O time titular do Vitória realizou apenas um treino leve nesta quinta-feira (20), na Toca do Leão, visando o clássico contra o Bahia, domingo (23), em Pituaçu. 
 
Sem calçar chuteiras, o grupo correu em torno do gramado e nem chegou a toca na bola. Já  a equipe que disputou o jogo contra a Juazeirense, realizou um trabalho regenerativo na academia.
 
A atividade foi comandada pelo auxiliar Wesley Carvalho, já que Ney Franco viajou para São Paulo. Ele foi visitar à família na capital paulista e só retorna para o treino desta sexta (21).
 
Com nove pontos conquistados, o Rubro-Negro ocupa a liderança do Grupo 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário