segunda-feira, 10 de março de 2014

Após marcar dois gols, José Welison vibra: 'Feliz demais'


Após marcar dois gols, José Welison vibra: 'Feliz demais'

O volante José Welison foi um dos destaques do Vitória no triunfo por 3 a 1 sobre a Catuense. O volante marcou dois gols no duelo e comemorou bastante.
 
“Feliz demais. É muito bom chegar no profissional e chegar fazendo gol e pegando ritmo. É chegar no jogo fazer gol e meter caixa”, disse o jovem atleta, em entrevista à Rádio Metropóle FM.
 
Com o resultado, o Vitória chegou aos 16 pontos e se classificou para as semifinais do Campeonato Baiano. No próximo domingo (16), o Leão encara a Juazeirense, em Pituaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário