sábado, 8 de março de 2014

Técnico da Catuense projeta jogo difícil contra o Vitória, mas avisa: 'Podemos surpreender'


A Catuense encara o Vitória neste domingo (9), às 16h, em Alagoinhas, pela 15ª rodada do Campeonato Baiano. O técnico Sérgio Odilon prevê um duelo difícil para a Catuca, mas acredita que sua equipe pode surpreender o Rubro-Negro.

“A gente está se preparando para um jogo que será muito difícil. O Vitória venceu o Serrano ontem [quinta-feira] e vem embalado. Nosso adversário é bastante forte, mas podemos surpreender”, disse Odilon.

O comandante da Catuca ainda admitiu que sairá satisfeito caso consiga pelo menos um empate.

“Qualquer ponto será importante para a somatória em busca da classificação para as semifinais. Precisamos de qualquer forma somar pontos”, completou.

Com cinco pontos, a Catuense ocupa a terceira colocação no Grupo 3, mesma pontuação do vice-líder Juazeirense. No entanto, a Catuca perde no saldo de gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário