sábado, 8 de março de 2014

Souza e Hugo assinam contrato com o Vitória até o final da temporada

Agora é oficial! A diretoria do Vitória anunciou nesta sexta-feira (7) que o meia Hugo e o atacante Souza foram aprovados nos exames médicos e assinaram contrato até o final da temporada.
 
A dupla será apresentada oficialmente na segunda (10), na Toca do Leão, por Raimundo Queiroz, diretor de futebol do Leão.
 
Souza, de 32 anos, estava no arquirrival Bahia, enquanto Hugo não tinha vínculo com nenhuma  agremiação. Seu último clube foi o Goiás, quando atuou na última temporada.
 
A tendência é que os dois jogadores sejam regularizados na próxima semana. No entanto, ainda não há previsão para a estreia da dupla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário