sexta-feira, 7 de março de 2014

Ney Franco admite primeiro tempo ruim, mas valoriza atuação do Vitória na segunda etapa

O técnico Ney Franco admitiu que o Vitória teve problemas no primeiro tempo do duelo contra o Serrano nesta quinta-feira (6), em Pituaçu, mas elogiou a postura na etapa final.
 
'Primeiro tempo amarrado. Não jogamos bem. No segundo, nós crescemos. Tivemos mais força ofensiva e conseguimos os gols”, declarou o treinador.

O comandante Rubro-Negro ainda explicou a situação do atacante Marquinhos. O camisa 7 foi substituído aos 14 minutos do segundo tempo e foi direto para o vestiário. De acordo com o treinador, o jogador sentiu uma indisposição.

“Marquinhos entrou passando mal. Estava gripado e com problema intestinal. Ele pediu para jogar e mostrou que é guerreiro, pois suportou um tempo”, comentou.

Com o triunfo, o Vitória continua sem perder no Campeonato Baiano e agora possui 13 pontos. Na próxima rodada, o Leão encara a Catuense, em Alagoinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário