terça-feira, 11 de março de 2014

Volante do Vitória rechaça 'salto alto' diante da Juazeirense


Volante do Vitória rechaça 'salto alto' diante da Juazeirense

O Vitória já está classificado para as semifinais do Campeonato Baiano. No entanto, para o duelo contra a Juazeirense neste sábado (15), em Pituaçu, o time entrará em busca dos três pontos. É o que garante o volante José Welison. O atleta rechaça salto e afirma que está focado no duelo.

“A gente já está classificado, mas temos que manter os pés no chão. Não ficar de salto e alto e procurar conseguir os três pontos”, declarou.

Para a partida, a tendência é que um ex-atacante Rubro-Negro faça sua estreia na Juazeirense. Trata-se de Júnior, conhecido como “Diabo Loiro”. José Welison elogiou o jogador e vai esperar as orientações de Ney Franco para saber como parar o atleta.

“Júnior é um bom jogador. Mas no decorrer da semana a gente vai trabalhar e o Ney vai decidir isso”, completou.

Com 16 pontos, o Rubro-Negro ocupa a liderança isolada do Grupo 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário