sexta-feira, 14 de março de 2014

Com treino tático e rachão, Vitória encerra preparação contra a Juazeirense


Com treino tático e rachão, Vitória encerra preparação contra a Juazeirense

O Vitória encerrou na tarde desta sexta-feira (14) encerrou a preparação para o duelo contra a Juazeirense, que será disputado neste sábado (15), em Pituaçu, pelo Campeonato Baiano.
 
O treino foi dividido em duas etapas. Na primeira, o comandante Rubro-Negro pediu aos titulares 
que avançassem pelas laterais, passassem a bola para o meio e, logo em seguida, virassem o jogo para o outro lado. Edér Bastos, auxiliar de Ney, parou o treino em vários momentos, procurando explicar cada instante as jogadas. 
 
Na sequência, o técnico realizou  um treinamento de ataque contra defesa em meio campo. Ele exigiu muita marcação por pressão.
 
As atividades foram finalizadas com um divertido "rachão", muito comum na vespéra de jogos.
 
A tendência é que o time Rubro-Negro entre em campo com a seguinte formação:Wilson; Ayrton; Matheus Salustiano, Jonathan Ferrari e Juan; José Welison, Marcelo, Cáceres e Felipe; Marquinhos e Dinei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário