quinta-feira, 13 de março de 2014

Caso Léo: Atlético-PR exige que depósito feito ao Vitória seja devolvido a CAP S/A

A polêmica em torno da negociação do lateral-direito Léo entre o Vitória e Atlético-PR está longe de um fim. A verba utilizada pela diretoria do Furacão na transação saiu dos cofres da CAP S/A empresa constituída pelo clube para receber recursos públicos destinados exclusivamente para as obras da Arena da Baixada.

O atleta disse não ao Atlético-PR e assinou com o Flamengo. Com isso, o clube paranaense entrou com uma ação na Justiça para receber de volta R$ 1,5 milhão depositado na conta do Vitória.

Em nota, o Atlético-PR garante que o dinheiro depositado seria um empréstimo feito a CAP S/A. Porém, o clube paranaense informou ao Rubro-Negro baiano que a devolução da quantia fosse feita na conta da própria CAP S/A e não
da sua. Já que o propósito exclusivo desta empresa é financiar as obras da Arena da Baixada. O caso corre na 9ª Vara de Relações Cons.Civis de Salvador.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário