sexta-feira, 7 de março de 2014

Dinei não se ilude com placar elástico sobre o Serrano: 'Temos que melhorar bastante'

Após o triunfo do Vitória por 3 a 0 sobre o Serrano, o atacante Dinei admitiu que sua equipe esteve abaixo das expectativas. Ele não se ilude com o placar elástico e cobra um maior empenho do time.
 
“Vencemos, mas jogamos bem. Temos que melhorar bastante”, desabafou.
 
O próximo compromisso do Vitória é contra a Catuense, domingo (9), em Alagoinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário