sábado, 15 de março de 2014

Marquinhos comemora triunfo e já mira duelo contra o J.Malucelli


Marquinhos comemora triunfo e já mira duelo contra o J.Malucelli

Autor do terceiro gol no triunfo por 3 a 2 sobre a Juazeirense, o atacante Marquinhos comemorou o tento anotado e os três pontos conquistados.
 
“Muito bom ganhar e fazer gol. Nossa equipe está de parabéns, mas não podemos cometer erros”, avisou.
 
O atacante agora já pensa no duelo contra o J. Malucelli, nesta quarta-feira (19), em Curitiba, pela Copa do Brasil.
 
“É descansar e pensar no próximo adversário, pois teremos um adversário difícil lá em Curitiba”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário