terça-feira, 25 de março de 2014

Arilson Bispo da Anunciação apita duelo entre Conquista e Vitória


Arilson Bispo da Anunciação apita duelo entre Conquista e Vitória

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou o trio de arbitragem para a partida entre Conquista e Vitória, que será disputado nesta quarta-feira (26), no Estádio Lomanto Júnior, pelas semifinais do Campeonato Baiano. 
O responsável por comandar o duelo será Arilson Bispo da Anunciação. Ele será auxiliado por  Elicarlos Franco de Oliveira e Djalma Silva Ferreira Júnior. 
Para chegar a decisão final, o time Rubro-Negro joga por dois empates, já que fez a melhor campanha na segunda fase do certame estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário