terça-feira, 11 de março de 2014

Campeonato Baiano: Duelo entre Vitória e Juazeirense é antecipado para sábado


Campeonato Baiano: Duelo entre Vitória e Juazeirense é antecipado para sábado

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) decidiu antecipar o duelo entre Vitória e Juazeirense. Inicialmente agendado para domingo (16), o confronto entre as duas equipes ocorrerá um dia antes, sábado (15), às 16h, em Pituaçu. 
 
Segundo a FBF, a mudança foi um pedido da emissora detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Baiano.
 
O Vitória tem uma campanha quase irretocável na competição. O time comandado por Ney Franco disputou seis jogos, venceu cinco e empatou apenas uma. E o líder isolado do Grupo 2 com 16 pontos conquistados. Já a Juazeirense é a segunda colocada do Grupo 3 e somou apenas cinco pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário