quinta-feira, 20 de março de 2014

Felipe valoriza empate com o J. Malucelli: 'O time deles não é besta'


Felipe valoriza empate com o J. Malucelli: 'O time deles não é besta'

O meia Felipe, do Vitória, ficou satisfeito com o empate em 1 a 1 diante do J.Malucelli, nesta quarta-feira (19), pela Copa do Brasil.
 
“Sabia que o jogo seria difícil. O time deles não é besta. Tentei ajudar. Pelo menos conseguimos o empate”, declarou o meia.
 
Com o resultado, o Vitória pode empatar em 0 a 0 no jogo de volta que garante a classificação para a próxima fase do torneio nacional. O confronto está marcado para o dia 10 de abril, em Pituaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário