sábado, 15 de março de 2014

William Henrique valoriza triunfo diante da Juazeirense: 'Todos estão de parabéns'


William Henrique valoriza triunfo diante da Juazeirense: 'Todos estão de parabéns'

Após o triunfo do Vitória por 3 a 2 sobre a Juazeirense, neste sábado (15), em Pituaçu, o atacante William Henrique valorizou o resultado e fez questão de parabenizar seus companheiros.
 
“A partida foi boa. O gramado um pouco molhado não tive dificuldades para dominar, mas o importante são os três pontos. Todos estão de parabéns pelo resultado”, disse William Henrique.
 
Agora, o Leão mira suas atenções para a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (19), o time Rubro-Negro encara o J. Malucelli-PR, em Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário