quinta-feira, 27 de março de 2014

Intervenção no Vitória? Justiça marca audiência de pedido da oposição


Intervenção no Vitória? Justiça marca audiência de pedido da oposição

Os bastidores políticos do Vitória estão em ebulição. O grupo de oposição Século 21 busca na Justiça uma intervenção no Rubro-Negro, assim como aconteceu no arquirrival Bahia. O pedido foi realizado no ano passado e nesta semana, a juíza Rita de Cássia Ramos Carvalho, da 8ª Vara Cível de Salvador, marcou a audiência de conciliação, que será realizada no dia 25 de abril.
 
O grupo Século 21 entende que o pleito eleitoral realizado em dezembro do ano passado, em que foi eleito Carlos Falcão para a presidência do clube, teria sido ilegal. A oposição diz  que não houve registro da ata que elegeu o Conselho Deliberativo da agremiação.

Como na grande maioria dos clubes de futebol do Brasil, o Rubro-Negro baiano é dirigido bionicamente por presidente escolhido por algumas centenas de conselheiros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário