sexta-feira, 14 de março de 2014

Matheus Salustiano espera aproveitar oportunidade para se firmar como titular do Vitória


Matheus Salustiano espera aproveitar oportunidade para se firmar como titular do Vitória

Uma das novidades no time do Vitória que encara a Juazeirense, sábado, em Pituaçu, o zagueiro Matheus Salustiano espera ter uma boa atuação para seguir como titular na sequência da temporada. O defensor perdeu vaga depois da eliminação na Copa do Nordeste para o Ceará, quando a equipe foi goleada por 5 a 1 no Estádio Presidente Vargas.

“É uma boa oportunidade. Vou fazer o meu melhor contra a Juazeirense e agarrar essa chance que o professor Ney [Franco] está me dando e assim não sair mais do time”, disse o zagueiro.

O Vitória já está classificado para as semifinais do Campeonato Baiano. Já a Juazeirense ainda briga por uma vaga. De acordo com Salustiano, o adversário não terá vida fácil e ele não abre mão dos três pontos.

“Já estamos classificados, mas o empenho vai ser o mesmo. Vamos jogar em casa e temos que partir para cima e apresentar um bom futebol, pois é isso que o torcedor quer. Queremos a vitória contra a Juazeirense”, afirmou.

Nesta temporada, Salustiano atuou em oito jogos e marcou um gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário