terça-feira, 18 de março de 2014

Wilson pede atenção redobrada na Copa do Brasil: 'É uma competição traiçoeira'


Wilson pede atenção redobrada na Copa do Brasil: 'É uma competição traiçoeira'

Concentração total. É o que pede o goleiro Wilson para a disputa da Copa do Brasil. O Vitória estreia no certame nacional nesta quarta-feira (19), contra o J. Malucelli-PR, às 19h30, em Coritiba.
 
“É um competição traiçoeira e difícil. Muitos acham que é fácil, mas não é. Temos que entrar concentrados e encarar cada adversário como uma decisão para, quem sabe, conseguir o título” disse o arqueiro.
 
Nos últimos jogos do Leão, o sistema defensivo Rubro-Negro tem sido alvo de críticas da imprensa e torcida. O arqueiro Rubro-Negro evitou críticas individuais e destacou as qualidades dos seus companheiros.
 
“Todos [os zagueiros] têm confiança minha e do Ney. Nos gols que a gente toma, é claro que os zagueiros têm responsabilidade, assim como eu tenho. Mas todos também têm essa responsabilidades, inclusive os meias e até os atacantes. É difícil analisar individualmente. É melhor analisar como um todo”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário